Acidente na BR-116 mata cinco pessoas da mesma família, próximo a Itaobim

acidente-itaobim3

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (13), a jovem Maria Eduarda Araújo Gomes, de 15 anos. Ela estava internada no hospital de Itaobim (MG), e até então, era a única sobrevivente de um acidente grave, na BR-116, próximo à cidade, nesse domingo (12).

Maria Eduarda viaja com os pais, Érika Cristina Araújo, de 38 anos, e Afonso da Silva Gomes, de 48 anos, que morreram ainda no local. A irmã, Luiza Cristina Araújo Gomes, de 11 anos, também morreu no local. A mais velha, Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18 anos, chegou a ser levada pelo SAMU para o mesmo hospital onde estava Maria Eduarda, mas morreu ao dar entrada na unidade.

A família havia saído da Paraíba, com destino a São Paulo, quando o veículo invadiu a contramão, próximo a Itaobim, e bateu de frente em um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal acredita que a motorista do veículo tenha dormido ao volante. Os corpos foram levados ao IML de Teófilo Otoni (MG). O motorista do caminhão atingido pelo carro das vítimas não se feriu. Ele seguia de Minas para a Bahia.

 

POR Sávio Scarabelli