Acidente na BR-418 deixa dois mortos, próximo a Carlos Chagas

acidente-carlos-chagas

Dois homens, de 42 e 62 anos, morreram, nessa quarta-feira (22), em um acidente na BR-418, próximo a Carlos Chagas (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro onde as vítimas estavam foi atingido por outro veículo, que seguia no sentido Nanuque (MG) a Teófilo Otoni (MG). O carro teria perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e acabou batendo de frente no veículo das vítimas. Devido a chuva, a pista estava molhada no momento do acidente.

Os dois homens do veículo atingido morreram ainda no local. Os corpos foram levados ao IML de Nanuque. No outro automóvel, havia quatro pessoas, três tiveram ferimentos leves, uma criança que também estava no carro, não se feriu.

Horas antes, também na BR-418, próximo a Carlos Chagas, uma equipe de reportagem da TV Leste, afiliada à Rede Record, também sofreu um acidente. O carro da TV ficou fora de controle em uma curva, saiu da pista e capotou, ficando com as rodas para cima. O apresentador Aguiar Júnior, e o repórter cinematográfico Victor Couy, tiveram ferimentos leves, foram atendidos em um hospital de Carlos Chagas, e liberados. Eles seguiam para Nanuque, onde fariam uma reportagem.

 

POR Sávio Scarabelli