Mundo Melhor suspende atendimento ao público e muda programação

logo1

Em razão da crescente disseminação do Coronavírus no Brasil e o posicionamento das autoridades da saúde, preventivamente, pelo bem-estar dos colaboradores, a Rádio Mundo Melhor – 93,5 FM e 97,7 FM, comunica a suspensão das atividades de atendimento ao público, do dia 23 de março de 2020 ao dia 29 de março (domingo).
As atividades administrativas e internas terão andamento normal. O atendimento seguirá normalmente pelo telefone e pela internet.

Confira os canais de atendimento que estão disponíveis: 

  • (33) 3271-1977;
  • (33) 3271-7322;
  • WhatsApp: (33) 9 9989-1977;
  • Redes sociais oficiais da Mundo Melhor no Facebook e Instagram.

A Rádio Mundo Melhor informa que se trata de medida preventiva e a situação será continuamente analisada no decorrer do período da suspensão de atividades externas. Todas as informações e orientações serão imediatamente comunicadas aos interessados, pelo site e pelas redes sociais oficiais.

Mudanças na programação e medidas adotadas

Como forma de proteger a saúde de seus colaboradores que fazem parte do grupo de risco da Covid-19, o coordenador de jornalismo da Rádio Mundo Melhor, e apresentador da 97 FM, Jairo Taborda, estará trabalhando de casa, afastando-se da apresentação do “Fala Jairo.”

Na 93,5 FM, o apresentador Benedito Silvestre, também foi liberado para ficar em casa. Com isso, o “Revista Mundo Melhor” dará lugar a programação musical e a edições especiais do “Rádio Notícia”.

O “Mundo Melhor Esportes” fica mais curto, dando espaço para a programação musical e edições especiais do “Rádio Notícia”. Durante a tarde, as edições do “Rádio Notícia” ficarão temporariamente fora do ar, mas o Departamento de Jornalismo seguirá de plantão, atualizando as notícias da região através do site e das redes sociais da emissora, podendo entrar ao vivo na programação a qualquer momento.

Os profissionais do setor administrativo estarão trabalhando na modalidade home office. Os funcionários que continuam trabalhando na sede da emissora, estão seguindo todas as medidas de higiene recomendadas pelo Ministério da Saúde.

A Rádio Mundo Melhor reforça que as medidas não acarretarão prejuízos aos seus parceiros, e que os ouvintes continuarão recebendo informação, prestação de serviço, entretenimento e evangelização com toda a qualidade da empresa, que há quase 60 anos, está ao lado da nossa comunidade.

POR Rádio Mundo Melhor