A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (06), dois suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem, de 42 anos, morto em 10 de outubro deste ano, na região central de Mantena (MG). Segundo a polícia, no dia do crime, os dois homens, de 24 e 31 anos, estavam em uma moto quando executaram a vítima a tiros. O delegado representou pelos mandados de prisão e busca e apreensão contra os suspeitos, sendo as medidas deferidas pelo Poder Judiciário e cumpridas na manhã desta sexta.
Na ação, os policiais conseguiram prender os suspeitos e encontraram drogas na casa de um deles. Também foram apreendidas várias munições do mesmo calibre da arma utilizada no homicídio, sendo preso em flagrante o pai de um dos suspeitos que, inclusive, assumiu a posse dos objetos.
O delegado responsável pelas investigações, Claudionor Batista dos Santos, disse que as investigações continuarão a fim de esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o homicídio. “A Polícia Civil em Mantena segue empenhada na apuração dos crimes graves que vêm acontecendo na comarca nas últimas semanas”, frisou.
Segundo a polícia, o homem conduzido em flagrante pela posse das munições foi autuado e, em seguida, liberado, mediante o pagamento de fiança, enquanto os dois suspeitos do homicídio foram interrogados e encaminhados ao Sistema Prisional.
Com informações da Polícia Civil. https://credit-n.ru/informacija/stavka-refinansirovanija/stavka-refinansirovanija.html https://credit-n.ru/order/debitovaya-karta-unicredit-bank.html