Um suspeito de homicídio foi preso nessa segunda-feira (25), no bairro Turmalina, em Governador Valadares (MG). A Polícia Militar disse que uma equipe patrulhava a região e avistou o suspeito. Durante a abordagem, os militares confirmaram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Conforme a polícia, o homem é apontado como suspeito de ter matado Marco Antônio da Silva, de 48 anos, em janeiro deste ano. A vítima trabalhava como pedreiro e foi morta em uma obra no bairro Santa Rita.
Na época, a polícia disse que o corpo da vítima foi encontrado por familiares encoberto por areia e cal. A vítima estava nua e apresentava afundamento de crânio, ferimentos no rosto e queimaduras pelo corpo. Uma ferramenta turquesa que teria sido usada nas agressões à vítima foi apreendida.





