Uma batida entre uma caminhonete e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e outras duas feridas, na noite desse domingo (28), em Governador Valadares (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na BR-381, no distrito de Baguari. O motorista da caminhonete teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando invadiu a contramão e bateu contra o caminhão.
Pedro Miguel Fonseca, de 44 anos, Nadia Cristina Abraão Nascimento dos Santos, de 38, Fagner de Souza, de 43, e Sheila Cristiane Vieira Brandão de Souza, de 49 anos, estavam dentro da caminhonete e morreram no local. Os Bombeiros disseram que os corpos das vítimas estavam espalhados pelo local do acidente quando chegaram ao local.
Já no caminhão de uma empresa frigorífica, havia duas pessoas. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros com o uso de técnicas de desencarceramento. Ele fraturou as duas pernas e os braços. O homem foi levado pelo SAMU ao hospital de Valadares. O colega dele que estava no banco do carona teve ferimentos leves e não precisou ser conduzido ao hospital.