Dois jovens, de 16 e 26 anos, suspeitos de envolvimento em dois homicídios, foram presos nessa quinta-feira (01), em Governador Valadares (MG). Com eles, a polícia apreendeu dois tabletes de maconha, oito papelotes de cocaína, uma balança e R$ 10.
A PM recebeu denúncias de que os jovens estariam traficando drogas em um beco do bairro Turmalina. O rapaz de 26 anos é apontado como líder do tráfico de entorpecentes naquela região. Ele e o adolescente são suspeitos de envolvimento em dois homicídios ocorridos entre abril e maio deste ano no bairro Turmalina.
Os militares montaram uma operação para capturar os criminosos, com o apoio do helicóptero Pégasus. O rapaz de 26 anos era quem fazia a venda das drogas no beco enquanto o adolescente vigiava a aproximação de militares e conduzia compradores de drogas até o comparsa. Ao notarem a aproximação da polícia, a dupla tentou fugir mas acabou sendo detida. Os rapazes foram levados pra delegacia da cidade. As drogas foram encontradas no beco onde eles estavam vendendo os entorpecentes. O material foi apreendido e levado pra delegacia.