Um homem conseguiu dirigir o próprio carro até o hospital após ser baleado, nesse domingo (19), em Timóteo, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Praça 29 de Abril, no bairro Centro Sul.
A vítima estava em uma lanchonete e quando se preparava para entrar no veículo e ir embora, foi atacada por um homem que fez vários disparos de arma de fogo. Aos militares, a vítima contou que se jogou no chão do carro e arrancou com o veículo assim que os tiros pararam. A vítima não conseguiu reconhecer o atirador, mas contou ter visto um homem de capacete, segurando uma arma de fogo, correndo na direção do veículo.
O motorista conseguiu chegar ao Hospital Vital Brazil. Ele foi baleado em uma das mãos e em uma das pernas. A vítima foi submetida a uma cirurgia e as balas foram retiradas, sendo apreendidas pela polícia em seguida. Conforme a PM, uma mulher se apresentou no hospital como testemunha do crime. Ela contou que acredita que o ex dela tenha feito os disparos por não aceitar o fim do relacionamento. A polícia disse ainda que vítima e testemunha seriam amigos, mas que o crime pode ter sido motivado por ciúmes.
No carro do homem, foram constatados sete tiros na lataria. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia. O caso será investigado.