Uma mulher de 30 anos, natural de Coroaci, no Leste de Minas, foi morta dentro do apartamento em que ela morava nos EUA. O crime ocorreu na cidade de Framingham, próximo a Boston, na noite do último domingo (17). O caso foi divulgado nesta terça-feira (19).
As informações são de que Neiriane Pereira da Silva teria sido esfaqueada várias vezes pelo marido, de 40 anos. Os vizinhos do casal acionaram a polícia após notarem manchas de sangue na escada que levava ao apartamento do casal. Edvardo Gomes da Silva foi preso no local do crime. A polícia o encontrou ferido junto da mulher. A suspeita é de que ele tenha tentado suicídio após o crime. O homem foi levado de helicóptero para um hospital de Boston.
Neiriane chegou a ser levada para um hospital de Framingham, mas acabou morrendo. A filha da vítima, de 12 anos, não estava em casa na hora do crime e está sendo cuidada por tios. Nas redes sociais, a família faz uma vaquinha online para conseguir arrecadar dinheiro para o traslado do corpo de Neiriane para o Brasil.