A Polícia Militar procura por um homem de 56 anos, suspeito de matar a tiros o ex-cunhado, de 47 anos, em Tarumirim, no Leste de Minas. O crime ocorreu nessa quarta-feira (09). Jaeder Apolinário Pascoal foi baleado no tórax, chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Governador Valadares (MG), mas não resistiu e morreu na manhã desta quinta-feira (10).
Segundo a polícia, a vítima estava na casa das filhas do suspeito do crime. O homem questionou a presença da vítima no imóvel e os dois começaram uma briga. Em um determinado momento, o homem de 56 anos sacou uma arma de fogo e atirou contra Jaeder, fugindo em seguida.
Os militares informaram que o suspeito já possui passagens policiais e tem histórico de agressividade. O homem já teria chegado ao imóvel armado. O suspeito já foi casado com uma irmã da vítima e segundo a polícia, a mulher sofria agressões físicas até que se separou dos suspeito. Os militares ainda tentam localizar o homem. O corpo de Jaeder foi encaminhado ao IML de Valadares.