POR Célio Ribeiro/Itatiaia
A polícia de Marlborough, nos Estados Unidos, investiga a morte da mineira Kethlen de Paula Alves Tavares, de 28 anos, que foi encontrada morta nesta quarta-feira (29). O principal suspeito do crime é o namorado dela, que também é brasileiro e foi encontrado morto ao lado do corpo de Kethlen.
Kethlen de Paula Alves era de Governador Valadares, no Rio Doce. Segundo informações da emissora NBC, a polícia local recebeu denúncias de tiroteio em um bairro da cidade. Ao chegarem no local, encontraram duas mulheres e uma criança, que relataram que sua colega de quarto havia sido baleada dentro de casa. Dentro do imóvel, estavam os corpos de Kethlen e Marlon Costa, de 27 anos, ambos mortos e com marcas de tiro.
As informações preliminares apontam que Kethlen saiu com Marlon por cerca de dois meses, mas não seguiram em frente com o relacionamento. O homem, porém, não aceitava o fim do relacionamento e teria ficado revoltado ao ver Kethlen saindo com outro homem.
Marlon teria ameaçado Kethlen na noite de terça (28) e teria voltado para a casa da namorada na quarta. Ele invadiu o imóvel, disparou contra a companheira e, em sequência, tirou a própria vida. O caso é investigado pela polícia local.
A família da Kethlen está realizando uma vaquinha online pra conseguir realizar a cremação do corpo dela.