A concessionária Nova 381 informou que os trabalhos do cronograma de obras na BR-381 terão continuidade até o próximo dia 2 de agosto, sempre entre 7h e 18h30. Os motoristas que forem passar pela rodovia entre Governador Valadares (MG) e Belo Horizonte (MG) devem ter atenção, paciência e cuidado.
De Caeté a Valadares, serão executados serviços de pavimento rígido, com demolição e recomposição de placas de Antônio Dias a Nova Era, entre o km 285 e 314, em ambos os sentidos.
Entre as cidades de Timóteo e Ipatinga, no Vale do Aço, será feito o serviço de pavimento flexível, do km 261 ao 252, nos dois sentidos da rodovia. Já em Nova União, entre o km 407 e 409, será feita a revitalização da Iluminação pública, em ambos os sentidos, das 7h às 17h.
A Nova 381 disse ainda que nesta terça-feira (29), terá a sinalização horizontal de Barão de Cocais a Caeté, do km 383 ao 422, em ambos os sentidos. No dia 1º de agosto, será implantada defensa metálica de João Monlevade a São Gonçalo do Rio Abaixo, entre o km 350 e 380, nos dois sentidos. Nos trechos com intervenções no pavimento, sinalização e drenagem, a Nova 381 adotará o sistema Pare e Siga para controlar o tráfego durante os serviços.
A concessionária lembra que em caso de chuvas, este cronograma poderá ser alterado.





