Por: Iúri Medeiros , Rafael Oliva / Rádio Itatiaia.
O técnico Carlo Ancelotti contou com novidades em seu segundo treino à frente da Seleção Brasileira, nesta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
Marquinhos, Beraldo e Carlos Augusto, que disputaram a final da Liga dos Campeões, e Alex Sandro, Léo Ortiz, Danilo, Gerson e Estêvão, que atuaram por Flamengo e Palmeiras no último domingo (1), pelo Campeonato Brasileiro, trabalharam normalmente com o grupo.
Portanto, Ancelotti, pela primeira vez, teve todo o grupo à disposição para trabalhar. A Itatiaia, assim como na última segunda-feira (2), acompanhou apenas os primeiros 15 minutos da atividade. A imprensa registrou apenas exercícios de movimentação e trabalhos leves com bola.
Samir Xaud, presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), discursou para os jogadores e o estafe da Seleção Brasileira minutos antes do treino desta terça-feira (3), no CT Joaquim Grava, em São Paulo.
A estreia de Ancelotti no comando da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (5), contra o Equador, em Guayaquil, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Depois, o Brasil enfrentará o Paraguai, na terça-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo.
A Seleção realizou o último treino em solo brasileiro, antes de viajar para Guayaquil-EQU, na manhã desta terça-feira (3), novamente no CT Joaquim Grava. A delegação embarcou para o Equador por volta das 16h (de Brasília), com chegada prevista para o período da noite.
O Brasil se encontra na quarta posição das Eliminatórias, com 21 pontos, 10 a menos em relação à líder Argentina.





