A Prefeitura de Governador Valadares (MG) divulgou a programação oficial dos eventos culturais que fazem parte do aniversário de 88 anos da cidade, que ocorre no dia 30 de janeiro. A solenidade oficial de abertura acontece na sexta-feira (30), data do aniversário da cidade, com o hasteamento das bandeiras, que acontecerá na Praça do Vigésimo, no Centro, às 7h30, com a presença de autoridades.
Já a programação cultural, terá início nesta quinta-feira (29), com shows de Júlio César e Aldair, Tati Meira e Maiara & Maraisa, no Parque de Exposições; no dia 30, sobem ao palco Edivânia e Banda, Euler Henrique e Léo Magalhães; dia 31, Expresso Louvor e Fernada Brum na noite gospel; e, finalmente, no dia 01 de fevereiro, Cidinha Cunha e Padre Fábio de Melo na noite católica. Os portões do Parque de Exposições serão abertos sempre às 19h.
Entrada de menores de idade e documentação
Segundo a Prefeitura de Valadares, a entrada desacompanhada é permitida apenas para pessoas a partir dos 16 anos. Jovens abaixo de 16 anos só poderão entrar se estiverem acompanhados por um responsável. É obrigatória, para todas as pessoas, a apresentação de documento de identificação original com foto em todos os dias do evento.





