A Polícia Militar procura um adolescente, suspeito de torturar duas crianças, em Araçuaí (MG). Segundo a Polícia Militar, uma menina de 12 anos, moradora da cidade de Itinga (MG), disse ter conhecido um adolescente de 17 anos por um aplicativo e que aceitou um convite desse garoto para se encontrar com ele em Araçuaí.
A garota viajou até a cidade com um menino que também tem 12 anos. As crianças viajaram uma distância de quase 46 quilômetros, até a casa do adolescente. Conforme relatos da menina aos policiais militares, ao chegarem na casa do jovem, ela e a outra criança foram recebidos com violência.
O adolescente, em Araçuaí, teria agredido a garota com pauladas e feito ameaças de morte. A menina também teria sido obrigada a manter relações sexuais com ele e a fumar maconha. Um amigo desse adolescente também teria tentado abusar da jovem, mas ela teria conseguido impedir a ação quebrando uma garrafa de vidro na cabeça desse segundo rapaz.
Ainda segundo a Polícia Militar, o menino de 12 anos contou que foi queimado com a lâmina de uma faca no pescoço e em uma das mãos, além de ter sido obrigado a fumar maconha. A PM disse que conseguiu localizar as vítimas após a garota conseguir enviar uma mensagem com a localização dela para uma tia. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso. Após o resgate, as vítimas foram levadas para um hospital de Araçuaí e deverão passar por acompanhamento psicológico.
Na casa em que as crianças estavam a PM apreendeu 80 pedras de crack, seis buchas de maconha e mais de 80 reais em dinheiro. O adolescente que teria atraído as vítimas não foi localizado.




