O atacante do Botafogo e ex-Atlético-MG, Savarino revelou os motivos da saída dele do Galo. O atual campeão da Libertadores em cima do clube mineiro disse que houve um desentendimento com o então técnico do clube, Cuca, e também com Rodrigo Caetano, então diretor de futebol do Atlético, atualmente na seleção brasileira.
– Primeiramente, tudo começou com uma briga com o Cuca. Eu tinha uma boa amizade com ele. Tudo começou com uma briga com o Cuca. Eu me machuquei e perdi espaço no time. No começo do outro ano, o Atlético estava pensando em trazer muitos jogadores. Ademir, Pavón… eu estava perdendo espaço no time. Eu sou um jogador que gosta de jogar. Tinha bons números para continuar sendo um dos principais jogadores – disse em entrevista à TV Bandeirantes nesta segunda-feira.
O venezuelano ainda contou que também teve um desentendimento com Rodrigo Caetano por causa de um tempo a mais para ficar na Venezuela com a seleção do seu país.
– Tudo começou com uma briga muito simples com o Rodrigo Caetano. Eu queria ficar na Venezuela, de férias e queria ficar com minha seleção porque teríamos um treinador novo. Ele não deixou e eu fiquei muito chateado. E aí começou toda a briga – explicou.
Com informações do GE Esportes