Rádio Mundo Melhor 93,FM  - 97,7FM
  • Home
  • Ouça a 93,5FM
  • Ouça a 97,7FM
  • Promoções
    PROMOÇÃO MÊS DA MULHER

    PROMOÇÃO MÊS DA MULHER

No Result
View All Result
  • Home
  • Ouça a 93,5FM
  • Ouça a 97,7FM
  • Promoções
    PROMOÇÃO MÊS DA MULHER

    PROMOÇÃO MÊS DA MULHER

No Result
View All Result
Rádio Mundo Melhor 93,FM  - 97,7FM
No Result
View All Result
Home Esporte

Mineiros sob pressão: Atlético e Cruzeiro buscam primeira vitória na 4ª rodada do Brasileirão

Mineiros jogam pressionados na rodada do Campeonato Brasileiro.

by Pedro Cláudio
fevereiro 25, 2026
in Esporte
Campeonato Brasileiro entra na reta final com duelos decisivos nesta quarta e quinta-feira (5 e 6)

Taça da Série A do Brasileirão - FOTO: Lívia Villas Boas / CBF.

CompartilharCompartilhar

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro coloca os dois gigantes mineiros diante de desafios importantes nesta quarta-feira (25). Ainda sem vencer na competição, Cruzeiro e Atlético Mineiro entram em campo pressionados e com a necessidade clara de somar pontos para aliviar o início turbulento na Série A.

🦊 Cruzeiro reencontra o Corinthians no Mineirão

No Mineirão, às 20h, o Cruzeiro recebe o Corinthians em um duelo que carrega clima de revanche. O último encontro entre as equipes terminou com frustração celeste: vitória por 2 a 1 na volta da semifinal da Copa do Brasil, mas eliminação nos pênaltis, após derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

Lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto — duas derrotas e um empate —, a Raposa tenta transformar a confiança adquirida no Campeonato Mineiro em reação no cenário nacional. No Estadual, o time venceu o Pouso Alegre por 2 a 1 na ida da semifinal e encaminhou vaga à decisão.

O técnico Tite deve contar com retornos importantes. Kaio Jorge e Arroyo, preservados no último compromisso, tendem a ficar à disposição, assim como Matheus Henrique, que cumpriu suspensão.

Já Matheus Cunha, recuperado de cirurgia no joelho, pode aparecer entre os relacionados. Permanecem no departamento médico Chico da Costa, Marquinhos e Sinisterra, enquanto Jonathan Jesus e Kauã Moraes vivem fase de transição.

Provável Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Gerson, Christian (Arroyo) e Kaio Jorge.
Desfalques: Chico da Costa, Marquinhos, Sinisterra.
Pendurado: Matheus Pereira.

Do outro lado, o Corinthians ocupa a quinta colocação, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota). Sob comando de Dorival Júnior, o time pode mesclar a escalação pensando na semifinal do Campeonato Paulista, sábado, contra o Novorizontino.

Provável Corinthians: Hugo Souza; Pedro Milans, André Ramalho, João Pedro Tchoca e Angileri; Charles (Raniele), Allan, Carrillo (Bidon) e Rodrigo Garro; Vitinho (Memphis) e Gui Negão.
Desfalques: Hugo, Matheus Pereira, Yuri Alberto e Kaio César.

Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Douglas Pagung (ES). VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

A expectativa é de cerca de 30 mil torcedores no Mineirão — mais de 14 mil ingressos já foram confirmados.

🐓 Atlético encara o Grêmio em Porto Alegre

Mais tarde, às 21h30, o Atlético visita o Grêmio na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Galo é o 15º colocado, com dois pontos (dois empates e uma derrota), e também busca o primeiro triunfo na Série A.

A principal novidade atleticana está fora das quatro linhas. O argentino Eduardo Domínguez foi oficializado como novo técnico e viajará com a delegação, mas quem comandará o time à beira do campo será o auxiliar fixo Lucas Gonçalves.

O Atlético tem dois desfalques confirmados: Lyanco e Alexsander, ambos lesionados. A base da equipe deve ser mantida, com dúvidas pontuais na lateral direita, na zaga e no meio-campo.

Provável Atlético: Everson; Natanael (Preciado), Ruan Tressoldi, Vitor Hugo (Junior Alonso) e Renan Lodi; Maycon, Alan Franco (Igor Gomes), Gustavo Scarpa e Victor Hugo; Dudu e Hulk.
Desfalques: Lyanco e Alexsander.

O Grêmio, 13º colocado com três pontos, também tenta estabilidade no Brasileiro. O time gaúcho já garantiu vaga na final do Campeonato Gaúcho e deve manter a base da equipe que avançou no Estadual, apesar de sete desfalques, incluindo Villasanti e Braithwaite.

Provável Grêmio: Weverton; João Pedro (Marcos Rocha), Balbuena, Viery e Marlon; Dodi, Noriega, Gabriel Mec (Nardoni), Pavón e Amuzu; Carlos Vinícius.

Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP). VAR: José Claudio Rocha Filho (SP).

Rodada de afirmação para Minas

Ainda no início do campeonato, mas já sob pressão, Cruzeiro e Atlético tratam a quarta rodada como ponto de virada. A necessidade de vitória é evidente — não apenas pela tabela, mas para devolver confiança aos elencos e às torcidas.

 

 

 

 

 

Recomendado

Finados: confira o itinerário especial do transporte coletivo em Valadares

Horário de ônibus em Baguari, distrito de Valadares, é ampliado para atender demanda de estudantes

março 11, 2026
Câmara Municipal de Valadares adota novo horário de atendimento

Audiência pública em Valadares vai discutir direitos das pessoas migrantes

março 11, 2026
Homem tenta furtar fios elétricos do padrão de uma igreja e é preso, em Valadares

Homem tenta furtar fios elétricos do padrão de uma igreja e é preso, em Valadares

março 11, 2026
Trem de Passageiros da Vale tem circulação alterada a partir desta segunda-feira

Trem de Passageiros volta a circular após 24 horas de bloqueio da linha férrea por manifestantes, em Tumiritinga

março 11, 2026
  • Home
  • Ouça a 93,5FM
  • Ouça a 97,7FM
  • Promoções
Whatasapp 93,5FM: 33 984313812
Whatasapp 97,7FM: (33) 9 9989-1977

© 2024 Foxmidia - Site desenvolvivo por Foxmidia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Home
  • Ouça a 93,5FM
  • Ouça a 97,7FM
  • Promoções

© 2024 Foxmidia - Site desenvolvivo por Foxmidia.