Uma mulher foi resgatada de uma fazenda, onde era mantida em cárcere privado, na zona rural de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima havia deixado a cidade de Campanário (MG) para viver com o companheiro, mas desde então, foi impedida de sair da propriedade rural, manter contato com familiares, obrigada a interromper um tratamento de saúde e a manter relações sexuais com o suspeito. O caso foi registrado no sábado (10).
Segundo a PM, a vítima também relatou ter sido ameaçada pelo suspeito. A PM chegou ao local após denúncia da filha da vítima, que não tinha notícias da mãe há dois meses. O suspeito foi preso em flagrante.
Também no sábado, no bairro Turmalina, em Valadares, após denúncia de violência doméstica, militares prenderam em flagrante um homem que estaria ameaçando a mulher com uma arma de fogo. O casal brigava no momento da chegada dos militares, ao tentarem fazer a abordagem, os policiais viram o suspeito fugindo pulando telhados vizinhos. Ele foi localizado momentos depois em uma casa na região e preso. Com ele, foram apreendidas uma pistola, munições e um celular. Os casos estão sendo investigados.





