A quarta rodada do Brasileirão 2025 teve inicio nesta terça-feira (15). O Ceará fez o dever de casa e venceu o Vasco por 2 a 1, na Arena Castelão. Decisivo, Pedro Raul marcou os dois gols da equipe cearense, enquanto Vegetti descontou para os cariocas. Com a vitória, o vozão agora é o terceiro colocado na tabela, com sete pontos somados mesma pontuação dos líderes Flamengo e Palmeiras, mas com saldo de gols inferior. O Vasco, por sua vez, ficou estacionado com os mesmos seis somados. Nesta quarta-feira (16), a rodada segue com mais oito jogos.
Atlético busca a primeira vitória no Brasileirão contra no Santos.
Santos e Atlético-MG tem duelo nesta quarta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro. Com o pior início de Brasileirão de sua história na era dos pontos corridos, o Santos busca a primeira vitória na competição com o auxiliar técnico César Sampaio no comando, depois da demissão de Pedro Caixinha, em razão do desempenho nas três partidas iniciais – duas derrotas e um empate.
O Atlético-MG tenta alcançar a primeira vitória e melhorar o início na Série A – o pior dos últimos oito anos do clube. O desempenho tem agradado ao técnico Cuca, que entende que o time tem criado, mas sem concluir as jogadas com qualidade, principalmente nas finalizações.
Escalações prováveis
Santos- técnico: César Sampaio
O Santos não poderá contar com Soteldo, que não treinou durante a semana passada inteira e, ao entrar no jogo contra o Fluminense, saiu depois de 29 minutos, sentindo dores. Ele tem um edema na coxa esquerda. Neymar, que jogou o segundo tempo na última partida, está à disposição de César Sampaio e deve começar como titular. O técnico interino pode promover mudanças em relação à última escalação titular bancada por Pedro Caixinha, como o retorno de Gabriel Bontempo.
Provável Santos: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Barreal, Tiquinho Soares e Guilherme.
Atlético-MG – técnico: Cuca
O técnico sofreu novas baixas e precisará mudar o time. Com Arana lesionado, Caio Paulista é quem deve jogar na lateral esquerda. No meio, Rubens poderá seguir no time e fazer dupla com Fausto Vera. Na zaga, Lyanco volta após cumprir suspensão e deixa Iván Roman como opção no banco.
Provável Atlético: Everson; Natanel; Junior Alonso, Lyanco; Caio; Fausto Vera, Rubens (Gabriel Menino); Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Demais jogos de hoje
Botafogo x São Paulo – 18h30min – Engenhão
Mirassol x Grêmio – 19h – Maião
Sport x Red Bull Bragantino – 19h – Ilha do Retiro
Corinthians x Fluminense – 19h30min – Neo Química Arena
Internacional x Palmeiras – 19h30min – Beira-Rio
Flamengo x Juventude – 21h30min – Maracanã
Vitória x Fortaleza – 21h30min – Barradão
Encerramento da rodada
A rodada será encerrada nesta quinta-feira (17), com o jogo entre Cruzeiro e Bahia, no Mineirão, às 21h30min.