O Centro Estadual de Atenção Especializada, em Governador Valadares (MG), está recebendo doações de livros para a criação de uma biblioteca voltada às participantes do Grupo Encontro do Peito. A campanha “Doe Livros, doe esperança” convida a comunidade a contribuir com exemplares em bom estado de conservação.
Podem ser doados livros de literatura e poesia, autoajuda, espiritualidade, obras infantojuvenis, além de revistas e gibis. O objetivo é ampliar o acesso à leitura, fortalecer vínculos sociais e contribuir para o bem-estar de mulheres em tratamento ou já curadas do câncer de mama.
A proposta nasceu do trabalho conjunto entre profissionais da unidade, voluntários e acadêmicos da UFJF-GV. Os exemplares recebidos serão catalogados e disponibilizados às pacientes atendidas no local.
As doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da unidade, na Rua São João, 344, no Centro.





