Duas operações da Polícia Militar realizadas na tarde e noite dessa terça-feira (07) resultaram na prisão de suspeitos por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes em diferentes bairros de Ipatinga, no Vale do Aço.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h50, na Rua Peônia, no bairro Esperança. De acordo com a PM, equipes receberam informações sobre a prática de tráfico de drogas no local. Após a verificação da denúncia, os militares montaram uma operação que culminou na prisão de um suspeito.
Durante a ação, foram apreendidos dois pacotes maiores de maconha do tipo skank, com peso aproximado de 1 quilo, além de quatro invólucros e uma porção da mesma substância. Também foram recolhidos materiais utilizados para o fracionamento e embalagem da droga.
Mais tarde, por volta das 20h50, outra operação foi desencadeada na Rua Tucanuçu, no bairro Chácara Madalena. Segundo a polícia, havia denúncias de intenso tráfico de drogas em uma loja de bebidas. As equipes realizaram a abordagem aos indivíduos citados nas informações.
Durante as buscas, os militares localizaram 17 papelotes e um pino de cocaína, além de uma porção e cinco buchas de maconha. Também foram apreendidos R$ 170 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Dois suspeitos foram presos nesta segunda ocorrência.
Após o registro das ocorrências, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.





