O Atlético viajou à Argentina na tarde desta terça-feira (19/8) com apenas três zagueiros na delegação. Se está repleto de opções do meio para frente, o clube enfrenta situação delicada no setor defensivo.
O Galo teve um novo desfalque para enfrentar o Godoy Cruz-ARG na próxima quinta-feira (21), no Estádio Feliciano Gambarte, em Godoy Cruz. A partida será o segundo confronto das equipes pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
O jogo é decisivo entre os times, na última quinta-feira (14/8), o Galo venceu o jogo de ida na Arena MRV, por 2 a 1. Assim, o time de Cuca depende de um empate para avançar às quartas de final do torneio continental e eliminar a possibilidade de feito inédito por parte dos argentinos.
A principal notícia é a ausência de Bernard, que precisou de uma cirurgia odontológica de urgência nesta terça-feira (19). O meia-atacante se junta a outros três jogadores que estão no departamento médico:
Lyanco — trata uma lesão muscular na coxa esquerda na fisioterapia
Renzo Saravia — trata de uma lesão muscular na perna direita após trauma na fisioterapia;
Patrick — trata uma fratura por estresse na coluna na fisioterapia;
Cadu — trata de uma lesão no joelho direito;
Caio Maia — trata de uma lesão no joelho direito.
Treino do Atlético
Os jogadores realizaram um treinamento técnico e tático no campo 1 da Cidade do Galo sob o comando do técnico Cuca. Também houve atividade de bola parada e pênaltis.
A delegação alvinegra viajou por volta das 16h (horário de Brasília), com 24 atletas. O retorno de Mendoza será direto para São Paulo, na sexta-feira (22), pois o Galo enfrenta o São Paulo no domingo (24), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.
Confira a lista de relacionados para o jogo do Atlético contra o Godoy Cruz
Everson
Gabriel Delfim
Robert
Junior Alonso
Ivan Román
Vitor Hugo
Guilherme Arana
Caio
Natanael
Alexsander
Alan Franco
Fausto Vera
Gabriel Menino
Igor Gomes
Reinier
Gustavo Scarpa
Biel
Tomás Cuello
Dudu
Hulk
Isaac
João Marcelo
Júnior Santos
Rony





