Um homem foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Kennedy, em Governador Valadares, na tarde desta segunda-feira (31). O corpo foi localizado após familiares receberem uma ligação anônima informando sobre o homicídio, por volta das 16h45.
Ao chegar ao imóvel, os familiares encontraram o portão destrancado e a vítima caída no chão. A Polícia Militar confirmou a morte no local
De acordo com declarações de familiares à Polícia Militar, a vítima foi vista pela última vez na noite de 30 de agosto, por volta das 23h, nas proximidades de um bar, no bairro Fraternidade.
Segundo os relatos, no último contato o homem não mencionou ameaças nem demonstrou estar em situação de risco.
Perícia aponta sinais de execução e morte há mais de 24 horas
O perito técnico realizou o exame no local e identificou as seguintes constatações:
- Cerca de 8 perfurações no corpo, nas regiões da cabeça, tórax, costas e mãos
- Sinais de decomposição compatíveis com morte ocorrida entre 24 e 48 horas antes da descoberta
- Indicativos de que o crime pode ter ocorrido ainda na noite de domingo (30)
Materiais apreendidos pela perícia
Durante os trabalhos periciais, foram recolhidos aparelho celular da vítima, uma espingarda de pressão e diversas cápsulas de chumbinho encontradas no imóvel
Investigação fica a cargo da Polícia Civil
Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado e removido do local. O boletim de ocorrência e todos os materiais recolhidos foram encaminhados à Polícia Civil de Governador Valadares para os procedimentos de investigação.





