POR Vinícius Brito/Itatiaia
O Corpo de Bombeiros atualizou para 22 o número de mortos em uma colisão entre ônibus, carreta e carro de passeio na BR-116 na altura de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri de Minas Gerais, nas primeiras horas deste sábado (21).
O ônibus vinha de São Paulo e pegou fogo após a colisão. Segundo informações dos Bombeiros, a causa do acidente foi que o pneu do ônibus estourou, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma carreta carregada com granito.
O carro de passeio também se envolveu na colisão, e os três ocupantes sobreviveram e foram encaminhadas para um hospital da região.
“O incêndio já foi debelado e os bombeiros aguardam a chegada da perícia para retirar as ferragens e ter a confirmação do número total de vítimas”, informa o Corpo de Bombeiros em um comunicado.
LEIA MAIS
Ao menos 18 pessoas morrem em acidente entre carro, ônibus e caminhão no Vale do Mucuri